Eleições, Notícias, Paraíba

Bruno aposta em microcrédito para reaquecer a economia de Campina Grande

O candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou, durante debate na TV Itararé, que criará um vasto programa de microcrédito, em Campina Grande, visando a garantir empregos e fortalecer a economia nessa fase de pós-pandemia.

Para tanto, fará parcerias e facilitará o pagamento em forma de incentivo à vocação criativa da cidade, iniciativa essencial para o processo de retomada econômica da cidade.

Bruno rebateu qualquer insinuação de machismo ou qualquer tipo de preconceito, de sua parte, destacando que em seu governo haverá políticas públicas destinadas à mulher, mas condenou extremismo do feminismo em forma de ideologia, citando as igrejas queimadas no Chile.

Em sua saudação, inicial Bruno Cunha Lima destacou que sua trajetória política, como vereador, deputado e secretário, sempre identificado com as causas de apoio aos deficientes, autistas, hospitais filantrópicos, credencia-o a debater o futuro da cidade e pedir o voto visando a administrar Campina Grande, voltada para o futuro.