Notícias

Bruno inicia a semana com uma visita histórica ao Pedregal

O candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, da Coligação Campina Rumo ao Futuro, visitou o bairro do Pedregal, zona oeste da cidade, ontem. Dentro da realidade da pandemia, foi uma atividade de campanha histórica ao bairro, pelo clima de apoio e envolvimento com Bruno e sua comitiva.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP) e do prefeito Romero Rodrigues, Bruno liderou uma caminhada que durou cerca de duas horas pelas ruas do bairro.

Vários candidatos a vereador e à vereadora participaram do evento de campanha no Pedregal, que se estendeu até as 19h30 no bairro.

Além das equipes de higienização, participaram da visita grupos setoriais da campanha – como o da juventude e mulheres – além da militância. A primeira dama Micheline Rodrigues se integrou ao trabalho de panfletário desenvolvido pela psicóloga Juliana Figueiredo, noiva de Bruno.

De forma simultânea, as lideranças se dividiram nas visitas às casas, estabelecimentos comerciais ainda abertos, ruas e praças. Bruno Cunha Lima gostou dos resultados, ao final do evento. “Nada melhor do que iniciar a semana com um saldo tão positivo de apoio à nossa candidatura”, resumiu.