Notícias, Paraíba

João Azevêdo garante a Jarques Lucio realização de novas obras para o município de São Bento

O governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu, durante audiência realizada com o prefeito Jarques Lucio (Cidadania), a realização de novas obras no município de São Bento, localizado no Sertão paraibano.

Segundo Azevêdo, dentre os projetos a serem realizados estão o recapeamento completo da PB 293, a revitalização da ponte sobre o rio Piranhas e, ainda, obras no Hospital local, no ginásio de esportes da Escola João Silveira Guimarães e o restaurante popular.

Para Jarques Lucio, a parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para o avanço do município e, continuará sendo também a partir de 2021 porque, segundo o prefeito, que é candidato a reeleição, São Bento não quer voltar para um passado onde praticamente nenhum setor funcionava para o crescimento do povo e da sua cidade.

Foi na gestão de Jarques, por exemplo, que o Centro de Fisioterapia ganhou espaço próprio e amplo, com novos equipamentos e atendimento especializado. Antes, os tratamentos fisioterápicos eram oferecidos a um número menor de pacientes que só tinham à disposição uma sala pequena dentro do Centro de Saúde.

“Existe uma grande diferença entre uma gestão que trabalha e uma gestão que apenas engana o povo. Encontramos uma cidade onde a população não acreditava mais em mudança e fizemos todos verem que um novo futuro é sim possível, e ele já está acontecendo”, afirma Jarques.