Eleições, Paraíba

Bruno visita Associação dos Amigos dos Autistas e renova compromisso com políticas inclusivas

O candidato Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, visitou a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA). Foi mais um encontro com pessoas que formam um segmento pelo qual Bruno sempre demonstrou grande carinho e atenção. Bruno se emocionou e renovou compromisso de apoio, a partir de janeiro de 2021, caso seja eleito prefeito.

Durante a visita à entidade, acompanhado de Lucas Ribeiro (PP),  vice na chapa majoritária, Bruno manteve contato com crianças e jovens que são assistidas pela associação. Também se reuniu com a direção da AMA e detalhou todos os planos para a gestão que fazem parte de suas políticas públicas inclusivas, que contemplam pessoas com necessidades especiais, tratando com respeito os que mais precisam.

O candidato destacou, entre os projetos, a criação da Casa do Autista e da Central de Libras, além da garantia de matrículas nas escolas para os alunos com deficiência e aumento no atual número de cuidadores nas unidades de ensino.

Bruno também ouviu, com atenção, durante a visita, depoimentos e demandas apresentadas por pais de crianças autistas – têm grande dificuldade para firmar relações sociais ou afetivas e dão mostras de viver em um mundo isolado. O candidato agradeceu, ao final a acolhida e o carinho recebidos na associação.