Eleições, Paraíba

João Azevêdo vai a Pocinhos e reafirma apoio ao nome de Eliane Galdino para prefeita

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante visita ao município de Pocinhos, reafirmou apoio ao nome da candidata Eliane Galdino (Avante) a prefeita de todos os pocinhenses.

Ao lado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), João Azevêdo reiterou o desejo de trabalhar em parceria com a futura prefeita para realizar obras que levem uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos de Pocinhos.

“É isso que nós queremos, trazer desenvolvimento pra região. E esse desenvolvimento só é possível se você tiver um prefeito ou uma prefeita parceira no município. Por isso eu peço a você, no dia 15 de novembro, vamos lá cravar o nome de Eliane, fazer com que ela assuma a Prefeitura em 1º de janeiro de 2021 e a gente possa, unidos, unir forças para fazer uma Pocinhos cada vez melhor pra todo o seu povo”, afirmou o governador da Paraíba.

Desespero e ataques

A candidata a prefeita Eliane Galdino e o vice da sua chapa, Pauliano Lamec (Cidadania), bem como toda a sua militância, tem sido alvos de ataques diários por parte dos seus adversários políticos que seguem, a cada dia, cada vez mais tomados pelo desespero.

Segundo Eliane, os ataques tem sido direcionados, inclusive, ao deputado estadual Adriano Galdino, que tanto trabalha e já trabalhou pelo município e pelas famílias pocinhenses.

“Uma forma pequena e inescrupulosa de fazer política, mas enquanto eles destilam ódio a gente espalha amor, pois é com esse amor que vamos reconstruir Pocinhos. Avante!”, afirma Eliane.

Confira a íntegra do vídeo com a fala do governador João Azevêdo de apoio ao nome de Eliane Galdino: