Eleições, Paraíba

“Em Guarabira, onde houver o ódio, eu levarei o amor”, dispara Roberto Paulino contra adversários

Onde houver o ódio, eu levarei o amor para Guarabira” dispara Roberto Paulino contra adversários

O Candidato a prefeito em Guarabira, Roberto Paulino(MDB), em visita ao bairro do Esplanada, no domingo (1), aumentou o tom de preocupação com sua campanha, em Guarabira. Segundo ele, a cidade foi dividida em três núcleos. Segundo Paulino,  grupo do Prefeito teria utilizado de forma irregular a área destinada para o vermelhão.

Ainda assim, Roberto discursou e exaltou a oração de São Francisco e disparou contra os adversários da locomotiva do brejo. Ele alertou sobre riscos que pode estar exposto ” O que acontecer com minha família, o culpado é o atual prefeito da cidade.”

“Começo fazendo um apelo aos amigos que tem feito a Política do Ódio e diminuindo o tom da campanha, na Rainha do Brejo, não vamos fazer com que Guarabira saia nas páginas policiais por conta de um processo eleitoral.” Frisou Roberto.

Na ocasião, Roberto mostrou-se preocupado as ameaças que sua família tem sofrido durante a campanha.” Quero dizer que minha família vem sofrendo diversos ataques e isso tem preocupado demais. Informo que o que acontecer com minha família, o culpado é o atual prefeito de Guarabira,” disse.