Eleições, Paraíba

Bruno garante concluir obras de Romero e ampliar espaços públicos de lazer em Campina Grande

O candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), garantiu durante o Guia Eleitoral da TV, que vai concluir todas as obras iniciadas pela gestão do prefeito Romero Rodrigues, a exemplo do Parque Linear do bairro Dinamérica, um dos maiores da região, sendo atendida uma demanda de mais de 30 anos.

Só no Parque do Dinamérica, a prefeitura está construindo área de lazer, quadras poliesportivas, campos de futebol, jardim sensorial, espaço autista, vila dos fogos, tudo isso urbanizado, com arborização e iluminação em Led.

Segundo Bruno, o Parque da Dinamérica, junto com o Parque do Tambor, Parque da Liberdade, Parque do Catolé, Estação da Cidadania e Cultura das Malvinas e mais de 70 praças com academia de sáude formam os novos espaços e de lazer dos últimos oito anos.

Conforme avaliou, todas essas obras e ações mostram que Campina Grande é hoje uma cidade muito melhor em relação ao passado, pois conta com novas ruas e avenidas, limpeza pública de primeira qualidade, como muitas outras realizações em todos os campos administrativos.

Em seu entendimento, a população não quer colocar a perder todas essas conquistas, daí a sua postulação a prefeito ter como meta um futuro cada vez melhor para cidade. Por isso, pretende dar continuidade a todas as obras e ações do prefeito Romero Rodrigues, além de efetivar também realizações administrativas na área de esporte e lazer para os Distritos de São José da Mata, Galante e os mais diversos bairros campinenses.

Entre os bairros que pretende beneficiar com equipamentos de lazer citou Cidades, Catingueira, Rosa Mística, Major Veneziano, Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna, Portal Sudoeste, Vila Cabral de Santa Terezinha e muitos outros que poderão contar com novos parques ou áreas de lazer.