Notícias

Série histórica de pesquisas aponta crescimento meteórico de Bruno na disputa em Campina Grande

O crescimento  do desempenho do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, vem sendo atestado por pesquisas registradas na Justiça Eleitoral por dois diferentes institutos: o Opinião e o Datavox. Bruno saiu de 16,3% para 42%, desde que seu nome foi lançado na disputa.

As três primeiras pesquisas que atestaram o crescimento constante e robusto de Bruno na corrida sucessória são de responsabilidade do Instituto Opinião, em parceria com o portal Mais PB. Nos dias 17 e 18 de dezembro passado, o ex-deputado estadual contava com 16,3% das intenções de votos. Na segunda rodada, nos dias 14 e 15 de julho, o Opinião já evidenciou disparada para 23,3%. No último levantamento do Instituto, entre os dias 22 e 23 de outubro passados, o prefeitável do PSD cravou 37,2%.

Já neste domingo, sempre indicando viés de alta, Bruno Cunha Lima chega a 42% das intenções de votos em Campina Grande, com uma projeção de crescimento ainda maior nesta semana que antecede o pleito de 15 de novembro, gerando na militância convicção de vitória já no primeiro turno, a manter-se o desempenho.