Paraíba

Bruno pede ao eleitorado votos nos vereadores da Coligação, neste domingo

Consciente de que ninguém governa sozinho e da importância de ter uma bancada sólida e coesa, na Câmara Municipal, o candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Linma (PSD), tem lembrado à militância e à população como um todo que, amanhã, domingo, 15, além de garantir a vitória da chapa majoritária, é importante eleger os vereadores que fazem parte da Coligação.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bruno destaca que, nessa reta final da caminhada, é importante eleger os vereadores aliados, aqueles que, na Câmara, vão aprovar os projetos necessários para levar Campina Rumo ao Futuro. “É importante eleger os nossos candidatos a vereadores e vereadoras, é importante a gente ter pessoas amigas, pessoas aliadas, dando governabilidade”, disse e fez um pedido especial às pessoas que ainda não decidiram em quem votar para vereador ou vereadora, que até domingo possa escolher um dos candidatos da Coligação.

 

Para Bruno, tão importante quanto elegê-lo prefeito, é garantir a formação de uma bancada forte e atuante, na Câmara Municipal. “Você que ainda não decidiu em quem votar, peço que escolha os candidato que estão caminhado ao nosso lado, que defendem as nossas ideias e propostas, para que a gente possa ter um time jogando junto. Porque time que joga junto, ganha e é assim que Campina tem feito nesses últimos anos”, destacou, lembrando que graças a uma bancada forte, o prefeito Romero Rodrigues tem tido governabilidade para ajustar Campina, para levar a cidade ao futuro.