Eleições, Paraíba

Marcílio do HBE encerra campanha apresentando 51 propostas para João Pessoa

O candidatoa vereador de João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), encerrou o período de campanha nesta sexta-feira, com mais de 51 propostas apresentadas aos eleitores. Após os 45 dias de campanha, o postulante à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se comprometeu em cobrar ações que visem melhorias na educação, incentivo ao esporte e valorização da família.

 

Marcílio do HBE falou sobre o período de campanha e também na expectativa para as eleições deste domingo (15). “Fizemos uma campanha belíssima nesses 45 dias. Foram momentos de muito trabalho e entrega, mas também de um aprendizado que levarei comigo por toda a vida. Agora, é pedir os últimos votos, dos parentes, amigos e conhecidos, e aguardar o resultado das urnas no domingo. Se Deus quiser, coroaremos um trabalho muito bonito com uma grande vitória”, disse.

 

*Propostas*

 

Dentre as principais propostas de Marcílio do HBE, destacam-se projetos inovadores no esporte, como a reformulação do Bolsa Atleta Municipal e a implantação de uma escola de canoagem no Porto do Capim.

 

“Vamos propor a reestruturação do Bolsa Atleta Municipal, contemplando os desportistas de alto rendimento não só na parte financeira. Mas, fazendo um acompanhamento perene das atividades que fomentem seu crescimento como atleta. O projeto inclui parcerias entre as secretarias municipais, ofertando aos atletas, de forma gratuita, atendimentos específicos em diversas áreas. Como por exemplo: baterias de exames, fisioterapia, check-up médico, acompanhamento e suplementação nutricional, personal trainer, psicólogos etc”, disse o candidato a vereador.

 

“Temos um projeto para a implantação de uma Escola de Canoagem no Porto do Capim em parceria com o presidente Jair Bolsonaro, através do Ministério da Cidadania e Secretaria Nacional dos Esportes. O projeto tem como objetivo a ativação esportiva no Centro Histórico da cidade e de dar oportunidades à juventude da região”, completou.

 

Além da área do esporte, Marcílio do HBE também assumiu vários compromissos com a educação pública de João Pessoa. É o exemplo da proposta que diz respeito do incentivo da educação financeira como forma de fomentar o empreendedorismo em nossas crianças.

 

“Vamos propor a implantação de um programa pedagógico que incentive o empreendedorismo em toda a rede municipal de ensino da Capital. É de suma importância que, desde cedo, as nossas crianças tenham noções básicas de como gerir um negócio, através de, por exemplo, jogos educativos que fomentem a educação financeira”, revelou Marcílio do HBE.

 

Compartilhe isso: