Eleições, Paraíba

PSDB, PSC e PSD decidem por aliança com Nilvan

Apesar do deputado federal, Ruy Carneiro, terceiro colocado nas eleições de João Pessoa, declarar neutralidade no segundo turno nas eleições da capital, o PSDB anunciou apoio à candidata de Nilvan Ferreira (MDB).

Além do PSDB, PSD e PSC também vão integrar a aliança com a candidatura do emedebista.

A decisão foi capitaneada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), juntamente com candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Ruy Carneiro, Zé Gadelha (PSC) .

 

Em conjunto, as legendas divulgaram uma nota. Confira:

 

 

João Pessoa, 18 de novembro 2020

 

Nota:

 

A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018. Respeitando a decisão democrática da cidade,

manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo. Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.

 

Pedro Cunha Lima

Presidente Estadual do PSDB

 

Romero Rodrigues

Presidente Estadual do PSD

 

Zé Gadelha

Presidente Municipal do PSC