Notícias, Paraíba

Cícero Lucena anuncia equipe de transição; confira os nomes

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou na manhã desta terça-feira (1) os nomes que vão compor a equipe de transição de governo. Os técnicos devem tomar conhecimento das ações que estão sendo executadas pela atual gestão, fazer um diagnóstico e apontar as primeiras ações para o governo. Prefeito e vice-prefeiyo eleitos também integrarão a equipe de transição: “ eu e o vice prefeito, Léo Bezerra também vamos participar, mas eles terão autonomia para convocar novos técnicos e profissionais”, garantiu Cícero.

Compõem a equipe:

O advogado Walter Agra Júnior, representante da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP),. É amigo de longa data de Cícero. Agra foi Procurador-geral de João Pessoa quando Lucena era prefeito da cidade. Atuou na campanha do ex-parlamentar em 2006 e, quando ele foi eleito, o advogado ganhou um cargo no Senado.

O engenheiro José William Montenegro Leal, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon-JP,  foi secretário de Planejamento de Cícero Lucena e foi coordenador do seu Programa de Desenvolvimento Estratégico.

O senador em exercício Diego Tavares (PP) , que  ja foi secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do governo do Estado. Assumiu também cargos na prefeitura de João Pessoa como secretário de Trabalho, Emprego e Renda; secretário de Comunicação; superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e, mais recentemente, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social da Capital, na gestão de Luciano Cartaxo.

Vaulene Rodrigues, que é presidente municipal do Progressistas e já foi secretária executiva de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Também estão entre os nomes, o médico Fábio Rocha e a professora América Assis.