Notas

PT volta a apoiar João Azevêdo. A decisão deve render um cargo no governo

A paz vai voltar a reinar entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, e o Partido dos Trabalhadores ( PT), do deputado Anísio Mais. Pelo menos é que espera, desde que o PT volte a integrar as secretarias do governo.

A depender de João Azevêdo, o retorno é certo, desde o Partido volte a integrar a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.  Foi o que afirmou o governador João Azevedo (Cidadania), na manhã, desta segunda-feira (8). Disse que é natural a volta do PT ao secretariado. No final de semana o PT decidiu voltar a ser governo na Paraíba.

Sem muita representatividade e enfraquecido depois do racha durante a campanha municipal aqui em João Pessoa, parece uma decisão pertinente.

“Desde 2019, nós contamos com o PT na nossa base, que inclusive ocupou uma secretaria durante um bom tempo dentro do governo e acredito que voltará a ocupar” afirmou o gestor.

O ex-deputado Luiz Couto (PT), deixou a Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido em outubro, para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições municipais.

Resta saber quem será o agraciado ou agraciada com o cargo. Seguimos acompanhando.