Notícias, Paraíba

TCE aprecia contas de Ricardo Coutinho esta quinta-feira

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) vai apreciar em sessão extraordinária plenária virtual, nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, a prestação de contas do Governo do Estado da Paraíba referente ao exercício de 2016 (processo 05186/17), sob a responsabilidade do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho.

O relator do processo, conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, fará a leitura do relatório com os opinativos dos órgãos técnicos da Corte de Contas e, em seguida, apresentará seu voto com a proposta de parecer prévio, com a recomendação de aprovação ou desaprovação das contas.  Após votação em Plenário, o parecer emitido será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba para análise dos parlamentares e servirá como base para o julgamento definitivo das Contas do Executivo.

Os trabalhos de apreciação e emissão do parecer sobre as contas do Governo do Estado serão transmitidos simultaneamente pela internet, por meio da TV TCE-PB (https://www.youtube.com/channel/UCWvNiZAzsk_b5sdIjlYzRHA ) e pelo Portal do Tribunal de Contas  (tce.pb.gov.br)

 

Ascom/TCE-PB