Política com pimenta

‘Vai trabalhar e me respeite’, dispara Bruno Gagliasso contra o senador Collor, em discussão no twitter

‘Vai trabalhar e me respeite’dispara Bruno Gagliasso contra Fernando Collor em discussão no twitter.

O ator Bruno Gagliasso criticou as políticas econômicas de Collor quando era presidente do Brasil, entre 1990 e 1992. Em publicação nas redes sociais, Gagliasso chamou atenção para a aproximação do carioca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.

A crítica não passou despercebida pelo ex-presidente, que sofreu impeachment em 1992, após ser condenado pelo Senado por crime de responsabilidade, acusado de comandar um esquema de corrupção. Ele alfinetou Gagliasso e o acusou de querer “lacrar” nas redes sociais. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”

A discussão não parou por aí e Bruno Gagliasso respondeu ao senador: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.

Fonte: Uol