Brasil, Legislativo, Notícias, Paraíba

BBB: Juliette recebe voto de aplauso de vereadores de João Pessoa

O Big Brother Brasil (BBB), reality show que é transmitido pela TV Globo, foi mais uma vez assunto entre os vereadores de João Pessoa. Desta vez, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, integrante do grupo pipoca na edição deste ano do recebeu um voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).  A proposta foi feita pelo vereador Bispo José Luiz (Republicanos), da Igreja Universal, que justificou a iniciativa pela postura da sister na participação no reality.

De acordo com o parlamentar, a proposta foi feita levando em consideração o destaque a cultura nordestina e o povo paraibano. Recentemente, Juliette fez vários comentários e narrou um pouco das características e rotina da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

“Não teria como não dar meu voto de aplauso a essa paraibana que está nos representando”, afirmou.

A paraibana, que é natural de Campina Grande, mas atualmente mora em João Pessoa, vem juntando milhões de seguidores no Instagram desde sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Ontem (5), ela desabafou sobre acusações de usar o Nordeste para fazer VTs no reality. Juliette Freire já é a participante com maior número de seguidores da edição, ultrapassando a marca de 19 milhões de seguidores.

Antes de Juliette, outra participante a ser tema de sessão na CMJP foi a rapper Karol Conká, que recebeu voto de repúdio do vereador Junio Leandro (PDT). Além de telespectadores do reality, os vereadores estão usando a estratégia de usar os ‘brothers’ para ganhar visibilidade.