Covid-19, Legislativo, Notícias

Após licença, deputado retorna à Assembleia e sugere criação de pensão para órfãos da Covi-19

O deputado Caior Roberto (PL) estava distante das redes sociais desde outubro do ano passado, reapareceu essa semana e comemorou a aprovação de uma lei de autoria dele, que prevê atendimento prioritário em estabelecimentos comerciais e públicos para pessoas em tratamento oncológico.  E hoje, gravou um vídeo pedindo ao governador João Azevêdo que utilize recirsos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (Funcep) para pagamento de  pensão para órfãos da pandemia. O deputado disse que vai ancaminhar ao governo um projeto sugerindo a implantação do benefício para auxiliar as famílias vítimas da covid-19.

Caio Roberto retornou à Assembleia Legisltiva na semana passada, após três meses de licença para tratamento de saúde.Como retorno, Julis Roberto volta à suplencia da vaga.

A preocupação do parlamentar é válida, mas acontece um pouco fora de tempo em relação a cronologia da Pandemia, tendo em vista que já estamos há mais de um ano sefrendo as consequências financeiras da pandemia do novo cororna vírus.

Vamos aguardar, porque toda ajuda é válida.