Notícias, Paraíba

Vitor Hugo nega ter participado de esquema de ‘Rachadinha’: “todos os vereadores têm direito a assessores”

O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, divulgou nota nota no fim da manhã desta sexta-feira (30), em que disse ter recebido com surpresa a denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, apontando esquema de servidores fantasmas e “rachadinhas” na Câmara Municipal de Cabedelo, na gestão do ex-vereador Lúcio José enquanto presidente da Casa e de Leto Viana na Prefeitura Municipal. Victor Hugo também afirmou tratar com muita tranquilidade e que deve respeitar o processo,sempre acreditando na Justiça.

Sobre o suposto esquema de “rachadinha”, apontada na denúncia, Victor Hugo afirmou que “Todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar”.

E completou dizendo que ainda não recebeu a denúncia. “Assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência. Por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, completou.