Campina Grande, Notícias

BBB: Prefeitura de Campina Grande deve garantir estrutura para receber Juliette Freire

O Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), garantiu que deve disponibilizar uma estrutura especial, com carro de bombeiros e desfile em vias públicas, para receber a advogada e maquiadora Juliette Freire, quando ela retornar a cidade, após participar do reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo. A campinense está na final e é uma das mais cotadas para levar o prêmio de R$1,5 milhão na noite desta terça-feira (4). 

Apesar de não acompanhar o programa, Bruno disse que se mantem informado sobre a participação da paraibana por meio das redes sociais e disse que aposta na vitória dela nesta final. Bruno disse que a ‘sister’ terá sim uma recepção calorosa, mas com todo cuidado para não incentivar as aglomerações. “Não só Campina Grande, mas o Brasil inteiro queria dar esse abraço nela, por isso a gente vai tá pronto para fazer essa recepção já que ela pediu o carro aberto, mas sem aglomeração”, comentou Bruno.

Bruno disse que a forma como ela representou a Paraíba foi muito importante. “Ela falou da academia da cidade, do salão de beleza, do restaurante, das músicas, festejos,  a gente terminou se sentindo muito representado. E ela mostrou algo que é, muitas vezes, nossa realidade lá fora, que é a indiferença e o preconceito com que a gente é tratado. E ela conseguiu mostrar nossa capacidade de sobreviver, de resistir, acho que ela conseguiu passar  muito essa mensagem da resiliência da capacidade de adaptação de enfrentar os mesmos problemas”, comenou sobre a participante.

Durante o programa, a advogada fez o pedido às Prefeituras Municipais de João Pessoa e Campina Grande: “arrumem um carro dos Bombeiros para mim”, para evitar as aglomerações.  Juliette pediu para que as pessoas  ficquem em casa e só acompanhem a chegada dela pela janela.