Notícias, Paraíba, Política

Insatisfeito com posicionamento do MDB em apoiar João em 2022, Nilvan Ferreira pode deixar a legenda

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) falou com tranquilidade sobre o convite que Nilvan Ferreira recebeu do PSDB para ingressa na legenda. Para o senador, presidente do partido no estado,  convites para trocar de partido nesta altura do jogo político objetivando as eleições de 2022 é normal.

Recentemente, Nilvan dialogou com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, sobre sua possível desfiliação do MDB.

O MDB causou insatisfação ao indicar um possível apoio ao Cidadania, do governador João Azevêdo. E Veneziano estaria deixando isso bem claro, o parlamentar informou que tentará convencer os correligionários a apoiarem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Sobre o convite,  Veneziano declarou que “são legítimos, esta é uma fase pré-eleitoral e as legendas estão trabalhando com vista a fortalecerem-se. Se ele desejar permanecer no MDB, ótimo, por quanto entendendo que as decisões do MDB serão tomadas majoritariamente quando definidas estiverem as posições no partido no tocante às disputas majoritárias do próximo ano. A decisão de permanecer ou não cabe exclusivamente a Nilvan”.

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB), recebeu convite para se filiar ao PSDB. No entanto, ainda aguarda uma conversa presencial com o presidente estadual do partido que é filiado, o senador e vice-presidente do Senado Feral Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para poder decidir o seu futuro partidário.