Notícias, Política

Patriota da Paraíba já tem pré-candidato ao Senado Federal pela legenda

O Partido Patriota, através dos seus dirigentes estadual e municipal, respectivamente, Wallber Virgolino e Klaus Pereira, confirmou o nome do vereador Carlão Pelo Bem, do município de João Pessoa, como pré-candidato ao Senado Federal nas Eleições 2022.

O vereador aceitou ao convite e anunciou que será o candidato dos vereadores por ser a parcela política que melhor conhece as cidades, para tanto, o parlamentar confirmou que já está conversando com vereadores de municípios do interior paraibano para iniciar a sua chegada ao Senado.

“Já converso com vereadores da Capital que estão me apoiando e com vereadores do interior. Eu vejo muito candidato a senador colocando seu nome precisando da chancela do governador, dos prefeitos. Eu saio como o senador dos vereadores, o senador dos paraibanos”, afirmou.

Carlão Pelo Bem ainda afirmou que agora é a vez de João Pessoa ter um representante no Senado.

“Se observarmos, hoje, as três vagas do Senado estão contidas em uma única cidade, com todo o amor e respeito à bela Campina Grande, mas, a bela e maravilhosa João Pessoa também deve participar desse momento”, disse Carlão.

De acordo com informações de bastidores, Carlão Pelo Bem é apenas o primeiro nome da legenda que sairá candidato a uma vaga na majoritária.