Negócios, Nordeste, Notícias

Anid promove encontro de provedores em João Pessoa

Conectar empreendedores e fortalecer o mercado da tecnologia na Paraíba e região. Esse é o objetivo do ‘Start ISP – Sua transformação começa aqui’, promovido pela Associação Nacional para Inclusão Digital – ANID em parceria com a Studio Help. Será uma oportunidade de levar o setor para um novo nível, impulsionando o cenário local de telecom e internet.
A terceira edição será realizada no dia 27 de maio, das 8h às 19h, no Littoral Hotel, em João Pessoa. A ideia é promover uma visão mais corporativa entre as empresas de telecom, com a possibilidade dos próprios expositores ministrarem palestras com conteúdo de relevância aos provedores. Facilitando contatos como uma grande rede de networking e contribuindo para a inovação do setor no mercado regional.

Uma das novidades será o QG de Negócios, espaço exclusivo onde os participantes poderão interagir com clientes, fornecedores e até mesmo fechar negócios ainda durante a feira. Nele, o expositor poderá convidar até 10 participantes para palestras e rodadas de negócios, com duração de até 40 minutos.

“Entre os benefícios para o expositor está o fato do evento ser construído junto com a Associação Nacional de Inclusão Digital, fazendo uma ponte entre provedores e expositores. Criando um verdadeiro universo de geração de negócios. Iremos disponibilizar uma sala de reunião onde o expositor pode agendar um horário e oferecer seus serviços e produtos a um cliente em potencial”, destacou Alfredo Melo, coordenador da Start ISP 2021.

Além de ser um fomentador do setor regional de tecnologia, o evento também tem um importante papel social. É o que destaca o presidente da ANID, Percival Henriques. “Estamos retomando nosso apoio a eventos como esse, até mesmo por sermos pioneiros em ações de incentivo às pequenas e médias empresas provedoras de telefonia e internet no Brasil. Estar ao lado deles é trabalhar pela inclusão digital. Vale lembrar ainda que o país é um dos líderes no ranking de telecoms no mundo”.
As inscrições para o Start ISP 2021 já estão abertas e são gratuitas. Porém, os participantes podem contratar seis tipos de pacotes com ações para maximizar a exposição e a participação no evento. Em tempos de pandemia, o encontro de provedores irá seguir todas as recomendações sanitárias e terá o limite de até 300 participantes. Também será obrigatório o uso de máscaras, medição da temperatura corporal e a distribuição de álcool gel.

3ª Start ISP
27 de maio
8h às 19h
Littoral Hotel – João Pessoa

Inscrições: https://www.sympla.com.br/start-isp—joao-pessoa__1197341

informações: 81. 4041 3464 ou no email alfredo@studiohelp.com.br