Brasil, Negócios, Nordeste

Associação Nacional de Inclusão Digital promove evento para conectar negócios que trabalham pelo desenvolvimento local

Já imaginou um encontro de negócios na sua área de atuação, onde você possa entender mais sobre o nicho em que você empreende, conhecer as novidades do setor, aumentar sua network e ainda ter um espaço próprio e adequado para o fechamento de novos negócios?

Este espaço já está garantido no evento “Start ISP – Sua transformação começa aqui”, promovido pela Associação Nacional para Inclusão Digital – ANID em parceria com a Studio Help, no próximo dia 27 de maio, das 8h às 19h, no Littoral Hotel, em João Pessoa.

O QG de Negócios, espaço exclusivo onde os participantes poderão interagir com clientes, fornecedores e até mesmo fechar negócios ainda durante a feira. Nele, o expositor poderá convidar até 10 participantes para palestras e rodadas de negócios, com duração de até 40 minutos. “Iremos disponibilizar uma sala de reunião onde o expositor pode agendar um horário e oferecer seus serviços e produtos a um cliente em potencial. Neste espaço, as partes interessadas terão um ambiente mais adequado e propício ao fechamento de negócios do que o estande de exposições. Teremos mobiliário, água, café e até dispositivos com impressoras, para fechamento, confecção e assinatura de novos contratos”, destacou Alfredo Melo, coordenador da Start ISP 2021.

As inscrições para o evento já estão abertas e são gratuitas. Porém, os participantes podem contratar seis tipos de pacotes com ações para maximizar a exposição e a participação no evento.

O encontro de provedores seguirá todas as recomendações sanitárias e terá o limite de até 300 participantes. Também será obrigatório o uso de máscaras, medição da temperatura corporal e a distribuição de álcool gel.

3ª Start ISP

27 de maio

8h às 19h

Littoral Hotel – João Pessoa

Inscrições: www.studiohelp.com.br/startisp

informações: 81. 4041-3464 ou no email [email protected]