Notícias, Paraíba

Contas da gestão Ricardo Coutinho de 2017 vao ser julgadas esta sexta-feira (4) pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB ) aprecia nesta sexta-feira (04), a partir das 9h, em sessão extraordinária remota do Tribunal Pleno a prestação de contas do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho e da então vice-governadora Ana Ligia Costa Feliciano, relativa ao exercício de 2017.

O processo de prestação de contas (TC nº 06315/18) será relatado pelo conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho. A sessão, sob a presidência do conselheiro Fernando Rodrigues Catão, será transmitida pelo site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba tce.pb.gov.br e  o canal do YouTube TV TCE-PB.

A pauta da sessão foi publicada nesta quarta-feira (02), no Portal do Tribunal de Contas . Link https://tce.pb.gov.br/servicos/sessao-extraordinaria

Após votação em Plenário, o parecer emitido será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba para análise dos parlamentares e servirá como base para o julgamento definitivo das Contas do Executivo.

Para acompanhar a sessão basta acessar o portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba tce.pb.gov.br ou o canal do YouTube TV TCE-PB https://www.youtube.com/channel/UCWvNiZAzsk_b5sdIjlYzRHA

 

Ascom/TCE-PB