Campina Grande, Eleições, João Pessoa, Nordeste, Notícias, Paraíba, Política

Retorno de Ricardo Coutinho e a filiação de Estela, Jeová e Márcia Lucena, já são uma realidade para o PT estadual

Em anúncio oficial durante coletiva de imprensa com a nova comissão provisória do partido na capital, presidida pelo advogado Antônio Barbosa, na manhã desta sexta-feira (13), o PT estadual deu o poder de retorno aos quadros do partido, o ex-governador Ricardo Coutinho e o deputado Jeová Campos. Ainda, também, no mesmo anúncio, afirmou o ingresso da deputada Estela Bezerra e da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

Na ocasião, o presidente do partido no Estado, Jackson Macedo, disse que na Paraíba a missão do PT é unificar democratas, lideranças do ramo democrático popular para vencer as eleições, derrotando Bolsonaro nas urnas.

Toda essa movimentação no Partido dos Trabalhadores da Paraíba, faz parte de um plano estratégico, que visa fortalecer o partido na capital e no estado, de olho nas eleições do próximo ano, principalmente as eleições presidenciais.

A Comissão provisória do partido na capital é composta por Antônio Barbosa (presidente), Vera Lúcia Farias Level (vice-presidente), Nierley Karine Cordeiro Nóbrega Galvão da Trindade ( secretária de finanças), Wilson Honorato Aragão (Secretário de Formação), Leânia Alves de Almeida (secretária de Comunicação), José Rômulo Gondin de Oliveira (secretário geral), Suelene de Souza (secretária de organização) e Antônio Joaquim Rodrigues Feitosa (secretário de mobilização).