Brasil, Campina Grande, João Pessoa, Nordeste, Notícias

João Azevêdo manda resposta à banda Coldplay

Na noite desta segunda-feira (23), João Azevêdo, respondeu a um apelo da banda britânica Coldplay. Em campanha que prevê engajamento em questões sociais e ambientais, a banda fez um chamamento a governadores pelo Twitter, dentre eles o da Paraíba, para que se engajassem no ‘Global Citizen Live’, um festival internacional de música com objetivo principal de promover ações de combate às mudanças climáticas.

A resposta do Governador paraibano veio na mesma rede social. Ele escreveu: “Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global”.

Numa postagem em sequência, o governador afirmou ainda que aqui na Paraíba a questão da sustentabilidade ambiental é levada a sério: “O nosso estado tem se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável. Estamos de portas abertas para recebê-los. Será um prazer mostrar nossas belezas naturais e as ações que estamos desenvolvendo”, destacou.

 

Veja a postagem na íntegra clicando aqui!

Global Citizen Live

O Global Citizen Live é um festival internacional de música que está marcado para o dia 25 de setembro e contará com transmissão de 24 horas de música ao vivo, pela internet, com atrações espalhadas por diversas cidades do mundo, como Lagos (Nigéria), Nova York (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Seoul (Coréia do Sul), Sidney (Austrália), Los Angeles (EUA) e Rio de Janeiro. É um movimento para colocar luz nos problemas sociais e ambientais do mundo, entre eles, a pobreza, as desigualdades, o aquecimento global e o desmatamento da floresta Amazônica.