João Pessoa, Notícias, Política

Cícero faz mudanças na secretaria de infraestrutura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), trocou o chefe da Infraestrutura do município. Deixa a pasta Ricardo Cabral Leal e assume Luciano da Nóbrega Pereira. Os atos foram publicados em edição extra do semanário do município.

Luciano da Nóbrega Pereira é engenheiro civil, formado pelo UFPB em 1994, com especialidade em Gestão de Obras. É engenheiro da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) desde 1996 e tem vasta experiência em estruturação e licitação de contratos de performance e contratação de grandes obra.

Ao longo da sua trajetória profissional ocupou as gerências de Custos e Planejamento, Obras, Projeto e de Controle Operacional e Automação. Foi chefe de Assessoria da Presidência, coordenador do Programa do Banco Mundial. Luciano da Nóbrega também foi presidente da Associação dos Engenheiros da Cagepa e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES – Seção Paraíba).

“O secretário me procurou para agregar na equipe alguém com experiências em projetos e licitações de grandes obras. Isso para dar andamento ao programa de obras que o prefeito está estruturando para a cidade. Quando estivermos lá poderei dar maiores detalhes”, comentou Luciano.