Do encontro do PSDB: frases do dia
“Se o PSDB acabasse hoje, e eu estivesse com mandato, entregaria meu mandato hoje e acabaria junto com o PSDB”.
Arthur Virgílio Neto, em entrevista coletiva à imprensa paraibana neste domingo (7).
“O PSDB tem a obrigação de retomar as rédeas do comando da Paraíba. O PSDB é um partido peculiar, que tem bons nomes”.
Marcos Diego, prefeito de Guarabira/PB, sobre as situação do PSDB que hoje depende de uma decisão de Cássio e Pedro Cunha Lima para disputar o governo da Paraíba.
“Quero a paz do partido acima de tudo, o vencedor tem que ser apoiado por todos para nós podermos recomeçar o caminho de crescimento do partido que tem o maior legado de todos. Quem controlou a inflação foi o PSDB, quem resolveu a questão das fraudes bancárias foi o PSDB, quem fez a Lei de Responsabilidade Fiscal foi o PSDB liderando outros partidos de boa vontade foi o PSDB. Nós não podemos viver desse passado, temos que fazer uma nova geração de reformas, temos que continuar trabalhando. Não podemos, por outro lado, ser um partido que foi se desmontando, que vira aquela coisa triste que já foi tanto e que agora não consegue ser mais nada? Depende muito da gente (…) O PSDB tem know-how, vai recuperar a economia em três minutos. O PSDB sabe. Quem já fez, faz de novo, precisa ter a oportunidade”.
Arthur Virgílio sobre as prévias que vão definir o candidato do partido para a presidência da República (há, pelo menos, 3 nomes: o dele, o de João Dória e o de Eduardo Leite) e sobre a corria presidencial.