Internacional, João Pessoa

Cícero representa João Pessoa no principal evento sobre iniciativas urbanas inteligentes no mundo

O prefeito Cícero Lucena está representando a cidade de João Pessoa no Smart City Expo World Congress, o principal evento mundial sobre iniciativas inteligentes para o desenvolvimento urbano. O congresso começou dia 14 e vai até 19 de novembro em Barcelona, na Espanha.

“Muito feliz e honrado por representar nossa João Pessoa. Nesta ocasião debatemos modos de implementação de modelos e soluções inteligentes para melhorar a vida nos centros urbanos do Brasil”, declarou Cícero. A mesa ainda contou com representantes de Santa Catarina, Paraná, Pará, Pernambuco e Goiás. “O amor pelo nosso povo é o principal combustível para manter acesa a chama que nos aquece nesta viagem”, complementou o gestor.

A ideia do fórum é possibilitar o compartilhamento de boas práticas em políticas públicas e a interação entre os atores que participam diretamente da construção de cidades inteligentes. Em 2021 o Smart City Expo tem como tópicos a energia e meio ambiente, mobilidade para o amanhã, governança, inclusão, economia, proteção e segurança.