Notícias, Paraíba

João Azevêdo recebe 85 prefeitos, mas a pauta deve ir além de questões administrativas

João Azevêdo (Cidadania) recebe na manhã desta segunda-feira (22),  prefeitos de 85 cidades para autorizar obras de mobilidade urbana no valor de R$ 130 milhões. O encontro que acontece no Espaço Cultural, além de administrativo é político. Esta é uma forma de Azvêdo costrurar os apoios para as eleições de 2022.

As obras  em questão são asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos, que vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres. Os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

Mas além do apoio a João, cabe a observação: o deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) estará presente? Ontem, o governador abriu o a Caravana Rede Cuidar e Ribeiro esteve lá, discursou, fez foto. Aguinaldo tem sido figura constante ao lado de João, o que pode deixar claro o apoio do governador para a disputa ao senado no próximo ano.

Nada demais se outro integrante do grupo não estivesse interessado em disputar a vaga e contar com o apoio de João. Efraim Filho (União Brasil) tem falado em apoio da maioria dos prefeitos paraibanos para disputa.