Negócios

Lojistas continuam apostando na Black Friday para atrair clientes e aumentar as vendas

A cada R$ 200 em compras, as consumidoras ganham um cupom para sorteio em tratamentos em salão de beleza.  A estratégia foi adotada pela empresária Francisca Callahan para atrair a clientela para a loja de roupas exclusivas, no bairro do Cabo Branco.  Além disso, os preços de Black Friday foram mantidos.

A Sem Rótulo, nova loja de moda feminina de João Pessoa, fechou parceria com um salão de belezapara lançar a ação promocional, com a chance de completar o look com cabelos impecáveis.

Nas compras acima de R$ 200, a cliente ganha um cupom para concorrer a cortes, mechas, tratamentos, escova e babyliss. Serão três sorteadas.

A loja também está com descontos especiais para a Black Friday com até 50% de desconto em algumas peças até o dia 11 de dezembro ou até acabar o estoque.

O instagram da Sem Rótulo é @sem_rotulostore e o WhatsApp para dúvidas e pedidos é (83) 99406-6773. O salão Gorette Cabeleireira fica na Rua Presidente Nilo Peçanha, 803, Bessa. O instagram é @gorette_cabeleireira e o telefone (83) 3245-1136.