Negócios

Entre as cem maiores do país, construtora aposta em espaço Verão para aumentar as vendas de novos empreendimentos

Localizado à beira-mar de Camboinha, em Cabedelo, o Kawaii By Massai Beach Club promete ser o point no verão em 2022 na Paraíba. Do dia 30 de dezembro até 16 de janeiro, paraibanos e turistas poderão aproveitar o espaço, que alia sofisticação e exclusividade. O espaço é patrocinado pela Massai, uma das cem maiores construtoras do país, e mais um investimento da empresa no município.

Numa estrutura projetada dentro do Unique Beach, o Kawaii By Massai terá lounges confortáveis, cenografia especial e uma decoração que é a cara da estação. Serão cinco atrações musicais por dia, entre DJs e bandas, tocando diversos ritmos, além de grandes nomes do cenário eletrônico nacional como Rocksted e Malifoo, que se apresentam na inauguração do beach club, no dia 30. Rooftime, Shapeless e Coppola também vão se apresentar nas areias de Camboinha. A gastronomia fica por conta do cardápio assinado pelo chef Eduardo Mendes, com foco nos clássicos da culinária nordestina.

Presença Massai – Além ser patrocinar o local, assinando a abertura, a Massai vai levar ao público seus principais empreendimentos à beira mar. Um deles é o Oré Residencial, na praia do Cabo Branco, e outros três projetos que serão lançados em Cabedelo, nas praias do Poço, em Camboinha e em Formosa. Haverá maquetes e uma equipe de vendas de plantão no local. “Nossa expectativa é impactar a sociedade mostrando que o verão não precisa ser apenas uma estação, e pode ser um estilo de vida para quem mora em um paraíso”, disse Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai.