Brasil, Notícias, Política

Ciro Gomes chama Sérgio Moro para o debate: “bora fuleragem”. Veja vídeo

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) provocou o também pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos), em seu canal no You Tube. No quadro Ciro Games, publicado nesta quarta-feira (12), Ciro imitou um marreco – uma alusão à voz do ex-juiz – e soltou um “bora fuleragem… vou tirar tua máscara, fuleragem”.

A provocação está também no texto publicado em outro trecho do vídeo no canal. “Sérgio Moro passou todo o dia de ontem sem responder se topa ou não debater comigo. Isso depois de dizer numa entrevista que aceita debater com qualquer um. Aproveitei a CIRO GAMES de ontem pra reforçar o convite e estou esperando o retorno. E aí, Moro? #DebateCiroeMoro“.

Ciro Gomes vem disputando a chamada terceira via com Moro na corrida pelo Planalto. Um, experiente; o outro, marinheiro de primeira viagem. Um, com largo conhecimento da dinâmica politica do pais; o outro, um outsider que surfa na onda do debate contra a corrupção e que tornou-se conhecido pela atuação na esvaziada Operação Lava Jato.

Veja o vídeo: