Covid-19, João Pessoa, Notícias

Com Covid-19, Cícero Lucena diz que está bem e vai trabalhar de forma remota

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (25) para informar que obteve teste positivo para Covid-19. O gestor afirmou que está seguindo as medidas de segurança sanitária recomendadas.

“Testei positivo para a Covid-19 nesta manhã. Estou em casa de repouso e isolado, cumprindo todos os protocolos, mas cuidando da nossa cidade com a ajuda da equipe da prefeitura. Graças a Deus, e à vacina, está tudo bem. Ela é nosso escudo. Juntos, vamos vencer mais esse momento!”, publicou o prefeito no Twitter.

Já no Instagram publicou:

Números da Covid-19 na Paraíba

Cinco pessoas morreram em 24 horas em decorrência da Covid-19 na Paraíba, segundo informado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em boletim emitido nessa segunda-feira (24). O estado agora totaliza 9.640 mortes causadas pela doença.

Ainda conforme o boletim diário, 856 casos de Covid-19 foram contabilizados entre o último domingo (23) e essa segunda-feira (24). Entre os casos confirmados, seis são moderados ou graves e 850 são leves. Agora, a Paraíba totaliza 477.952 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

Segundo a SES, os cinco óbitos registrados ocorreram entre os dias 22 e 24 de janeiro. As vítimas são dois homens e três mulheres, com idades entre 51 e 93 anos.