Negócios

Encontro com corretores de imóveis marca sucesso de vendas do ‘Omni’

Um encontro com corretores de imóveis de João Pessoa para comemorar o sucesso de vendas do Omni – empreendimento que reúne empresarial médico, shopping e residencial – aconteceu na última quarta-feira (23), regado a muito network e descontração. O “Omni Sunset” foi realizado na Estação ‘Hofmann Track’, em Camboinha II.

“Estamos muito felizes com a aceitação do público com o Omni. As pessoas estão com expectativas elevadas, tais como nós estamos com o desenvolvimento desse projeto, e isso tem sido refletido em um ótimo engajamento por parte dos corretores e um excelente percentual de vendas. Hoje o dia foi para celebrar esse sucesso”, comentou o diretor comercial da Hofmann Station, Jayme Veríssimo.

O evento aconteceu no cair de tarde e início de noite e contou com aulas de beach tênis, massagens, comidas naturais, sucos e drinks.

Empreendimento – O Omni é um empreendimento da Hofmann Station e da construtora Massai, que será construído no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele possui o conceito de ‘mixed-use’ e agrupará um novo shopping, com 38 lojas; residencial com 112 flats e apartamentos de 35m2 e 78m2; e empresarial no setor de saúde para 233 consultórios, hospital dia, três salas de reuniões, três auditórios e espaços abertos e arborizados para locais de espera até o horário das consultas – que incluem cafés e jardins.