Notícias, Paraíba, Política

Julian Lemos sobre apoio a João Azevêdo: “é preciso unir os diferentes

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) participou do evento de filiação de João Azevêdo ao PSB. Muito à vontade entre socialistas e petistas, ele não poupou elogios ao governador: “uma pessoa de sensibilidade social profunda”.

Julian se referiu à gestão do estado em meio à crise sanitária e afirmou que se não fosse a pandemia, João seria “o melhor governador da história da Paraíba”. Disse: “passar por esse calvário que ele passou, com desafios como esse que ele herdou não é para todo mundo. É para quem tem competência”.

Mesmo sendo de centro-direita, ele defendeu o projeto de reeleição de um governador do campo progressista: ““É preciso unir os diferentes. Eu não cheguei a votar no governador João nem ele em mim, mas temos uma relação extremamente respeitosa a favor da Paraíba, e acho mais que legítimo a reeleição do governador pelo bom trabalho que ele tem feito”.

Com o peso do bolsonarismo nas costas, mesmo pós-rompimento com o clã Bolsonaro, Julian Lemos criticou a intolerância e ainda cutucou o governo federal: “é possível estar ao lado muitas vezes daquele que pensa um pouco diferente de você. Os intolerantes de um lado e do outro não compreendem isso porque acham que podem governar apenas com ideologia. Estamos vendo muitos erros no governo federal por este motivo”, afirmou.