Notícias, Paraíba, Política

Jackson Macedo diz que movimento pró-João não preocupa e prepara partido para novas filiações

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, minimizou o movimento de integrantes da legenda que são favoráveis à manutenção da aliança com o governador João Azevêdo e vão promover uma plenária na próxima sexta-feira (4).

Macedo que é favorável ao apoio do PT à pré-candidatura de Veneziano (MDB), disse que é indiferente ao movimento e que está preocupado com a plenária da próxima segunda- feira (7), em que devem ser filiados três deputados estaduais ao PT: Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos. Os três deixam o PSB para ingressar na legenda.

 

“É indiferente. Estou preocupado com o grande evento que estamos preparando para segunda-feira, o ato de filiação de três deputados. E teremos a participação de muita gente”, comentou Macêdo.

 

O ato de filiação acontece no Sindicato dos Bancários, às 15 horas e deve contar com a presença do senador e pré-candidato Veneziano e de Ricardo Coutinho.

Apoiam o Veneziano, o ex-governador Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Senado; o ex-deputado federal Luiz Couto; o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; além das deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra; e o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.