Notícias, Política

Ao lado de João e Efraim, Ricardo Barbosa lança pré-candidatura como deputado federal e diz que fará a ‘maior bancada federal da PB’

O deputado estadual Ricardo Barbosa  fica no PSB e é na legenda que ele se lança, pré-candidato a deputado federal para disputar as eleições de outubro deste ano. O anúncio aconteceu esta segunda-feira (7), num evento que contou com a presença do governador da Paraíba João Azevêdo e do também pré-candidato ao senado Eferaim Filho.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Barbosa contou com a inserção de um vídeo do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que esteve na Paraíba recentemente na filiação de João Azevêdo ao PSB, informou que o partido está entusiasmado com a pré-candidatura de Ricardo Barbosa à Câmara Federal.

Durante o discurso, Ricardo Barbosa garantiu que a legenda formará a maior bancada para a disputa nas eleições de outubro. “Faremos a mais expressiva bancada na Paraíba” ressaltou. Citou que nos próximos dias haverá mais filiações de nomes no partido.

Ricardo Barbosa comentou recebeu convites para ingressar em outras legendas, mas optou por permanecer no partido o qual foi eleito. “Tinha vários partidos pedindo, torcendo pelo meu ingresso, mas eu resolvi ficar em casa. Na casa a gente tem melhor acolhimento”, disse. Esse evento ainda contou com a presença de vários prefeitos paraibanos.