Notícias

Daniel Beltrammi deixa Secretaria Executiva de Saúde da Paraíba com “cabeça leve, corpo cansado e alma repleta de aprendizados”

Depois de uma dedicação de dois anos para controlar e combater a Covid-19, o  médico sanitarista Daniel Beltrammi deixa a Secretaria Executiva de Saúde e passa a se dedicar exclusivamente à Presidência da PB Saúde, fundação responsável pela gestão dos hospitais do Estado. A exoneração de Beltrami foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10), apontando para ocupar o cargo pelo médico Jhony Bezerra, diretor do Hospital de Clínicas do Estado.

Veja a publicação:

Ao Política Por Elas, Beltrammi revelou que cumpriu sua tarefa no controle da pandemia no Estado e que se dedicará agora à missão original: “Controlamos a pandemia nestes últimos 24 meses para garantir a dignidade, o bem-estar e a paz social na Paraíba . Agora volto à missão original, que é fazer da PB SAÚDE a melhor Fundação Estatal de Saúde do Brasil. Cabeça leve, corpo cansado, alma repleta de tantos aprendizados e peito paraibano aberto para o que virá”.