Notícias, Paraíba

“Companheiro de primeira hora”, destaca Paulinho da Força, sobre intermédio de Aguinaldo na escolha dos ‘Carneiro’ para comandar o Solidariedade na PB

O presidente nacional do Solidariedade, Paulino da Força,  fez questão de destacar a intermediação e o papel de Aguinaldo Ribeiro em trazer para o partido Solidariedade os irmãos Eduardo e Fábio Carneiro, que passarão a comandar a sigla no Estado.

“O partido Solidariedade passa a ser dirigido pelo deputado Eduardo Carneiro e pelo seu irmão Fábio Carneiro. Dois companheiros que a gente conversou durante a semana. Conversa intermediada por Aguinaldo Ribeiro, um companheiro de primeira hora que tenho aqui no Congresso. Ele sempre este junto comigo, à frente das principais pautas, e nesse momento foi ele quem eu procurei para que a gente pudesse construir juntos uma direção nova do Solidariedade”, destacou.

Paulino da Força confirmou ainda no áudio encaminhado aos demais integrantes do partido,  o apoio da sigla ao nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na corrida para o Senado Federal, nas eleições desse ano, na Paraíba. O dirigente ressaltou ainda que, diante da nova conjuntura, o Solidariedade sai fortalecido para construir uma chapa proporcional forte, apoiando também o nome de Aguinaldo para o Senado.

“Vamos construir juntos um partido para disputar as eleições proporcionais. Tenho certeza que a sigla vai crescer no estado e quero dizer ao deputado Aguinaldo que nós vamos juntos para as eleições desse ano. Espero que ele possa ser candidato a senador no estado e vai contar com todo nosso apoio para que ele possa representar a Paraíba e o Brasil. É essa nossa esperança nessa construção agora no estado da Paraíba. Para nós ficou importante a vinda do grupo todo dos Carneiro. Vamos para as eleições de 2022 com muita força a partir de agora”, finalizou.