Notícias, Paraíba, Política

Daniella diz que candidatura de Aguinaldo ao senado já está sacramentada e evita falar sobre escolha de João Azevêdo

Em recente participação em evento para mulheres jornalistas, a senadora Daniella Ribeiro (PP) foi questionada sobre a possibilidade de sair candidata ao governo da Paraíba. Sem responder, a parlamentar disse que a prioridade do partido é a candidatura do irmão, Aguinaldo Ribeiro ao senado. A decisão do presidente nacional do partido Ciro Nogueira é por dar prioridade a candidatura dele.

Quando perguntada sobre a escolha de João Azevêdo (PSB) entre deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (Uniãoi), Daniella disse: “não posso falar por João. Não tenho como entrar nessa seara, porque a gente fala pelo meu partido”.

A senadora afirmou que “já existe uma decisão dentro do Progressistas. Não é uma decisão individual de Aguinaldo, mas do partido, que transcende ele próprio. Esta é a prioridade do partido. Estamos no aguardo para os próximos dias”.

“A decisão da candidatura de Aguinaldo não tem a ver com decisão de parceria com quem quer que seja. Tem a ver com a decisão do partido, que não (sofre) interferência de A ou de B, governador ou não. É uma decisão partidária”, acentuou a senadora.