Economia, Empregos, Notícias

Construtora Massai e Hotel Ba’ra anunciam oportunidades de emprego em João Pessoa

Neste mês, a Massai e o Ba’ra Hotel anunciaram oportunidades de emprego em João Pessoa, são elas: pedreiro, assistente de vendas e assistente de Marketing. Confira as exigências para cada oportunidade:

Pedreiro (Massai)

Atividade: Elevação de alvenaria conforme definido em projeto e orientação do mestre de obras; revestimento de fachada utilizando andaimes e elevadores externos; execução de chapisco, contrapiso, emboco e reboco de acordo com as técnicas definidas nos processos de execução de serviço.
Requisitos: Experiência comprovada na função; boa comunicação e bom relacionamento interpessoal; ser proativo, organizado, comprometido e ter facilidade de trabalhar em equipe.
Local: João Pessoa (PB)

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, está há mais de 25 anos atuando no mercado, promovendo qualidade de vida e investindo na economia local e é conhecida por desenvolver empreendimentos arrojados e únicos na grande João Pessoa, em Campina Grande e Mossoró (RN). Em parceria com o empreendedor e jogador Hulk, a Hofmann Station e Florense, a construtora investiu em um empreendimento único e imponente que segue ganhando forma na orla de João Pessoa, o Ba’ra Hotel, que será inaugurado em outubro deste ano.

Os currículos para as vagas deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected] identificando no assunto a vaga pretendida até o dia 21/03.

Assistente de vendas (Ba’ra Hotel)
Perfil técnico: desejável ensino superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas afins; experiência anterior em atendimento comercial interno; ter perfil colaborativo e gostar de trabalhar em equipe; ser atencioso e analítico.
Atividades: Participar de reuniões de vendas; acompanhar os pedidos de vendas; desenvolver e enviar propostas, orçamentos e contratos; criar apresentações diversas (PPT) e planilhas de vendas; desenvolver redação de ATAs das reuniões; dar suporte a equipe comercial (diretoria, representantes); dar suporte ao cliente, quando necessário (pessoalmente, telefone ou canais on-line); dar suporte às atividades e ações comerciais; organizar materiais internos; fornecer informações sobre os serviços do hotel e demais atribuições da área; elaborar relatórios de tendências de mercado, demanda e concorrentes; follow up de vendas; condução de site inspection no hotel.
Habilidades: Pessoa comunicativa e com uma ótima escrita; organizado (a); boa gestão da produtividade; bom relacionamento interpessoal.
Local: João Pessoa (PB) e início em 01/05

Assistente de Marketing (Ba’ra Hotel)
Perfil técnico: Graduação em Marketing, Mídias Digitais ou Comunicação; Inglês avançado.
Atividades: gerar conteúdo cultural, turístico e hoteleiros para redes sociais, blog, apresentações e materiais internos (redação); acompanhamento e apresentações de métricas de ações e interações digitais (Mídias Digitais); participar da elaboração e execução de ações promocionais e de endomarketing (eventos e campanhas).
Habilidades: Fotografia, edição de imagem e captação de vídeo.
Local: João Pessoa (PB) e início em 01/05

Os currículos para as vagas do Ba’ra Hotel deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected] identificando no assunto a vaga pretendida até o dia 30/03.