Notícias, Paraíba

Secretaria da Juventude da Paraíba sob novo comando: Madu Ayá assume a pasta

A Paraíba tem nova secretária da Juventude. A nomeação de Mayara Raquel Alves Fernandes, mais conhecido com Madu Ayá, saiu na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial. Ela assume no lugar de Rafaela Camaraense, que ocupa agora uma cadeira na Assembleia Legislativa. Rafaela substitui Chió (Rede), afastado por 121 dias.

Madu Ayá, é cantora, compositora e odontóloga. Pretende fazer de sua passagem pela titularidade da pasta um marco na garantia de acesso à qualificação de jovens e inserção no mercado de trabalho por meio da cooperação com outras secretárias.

“Recebi com muita honra o convite do governador João Azevedo para assumir a secretaria. Eu era servidora da pasta, mas agora tenho a missão de comandar e colaborar com ações concretas para assegurar protagonismo aos jovens paraibanos. Vamos atuar em parceria com as demais secretarias, pois dentro da diversidade das juventudes temos que trabalhar em várias frentes como forma de atender as necessidades e assegurar cidadania plena”, disse.