Notícias

Mersinho Lucena prestigia Redeiros em Vista Serrana

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, participou, na noite do sábado (26), da criação da Associação dos Redeiros da Paraíba.

Ao lado do presidente da Associação, Valderiy Gomes, o pré-candidato a deputado estadual, Márcio Roberto, dos representantes da Associação e das lideranças do município, Mersinho ressaltou a importância do encontro, que teve como finalidade
valorizar e incentivar a atividade dos redeiros, movimentando a economia de toda a região.

Mersinho agradeceu o convite e parabenizou todos representantes da Associação.

“Tive a oportunidade de conhecer de perto as ações realizadas aqui em Vista Serrana, que movimenta a economia em nosso Sertão. Reafirmei o meu compromisso com esses profissionais, que vão poder contar com o meu apoio na Câmara Federal para tornar esse projeto cada vez mais forte e beneficiar a população de todo o Brasil trazendo mais desenvolvimento para a região”, ressaltou.

São mais de 30 municípios envolvidos nesse comércio. A Associação dos Redeiros, atualmente, tem 180 associados representando 10 municípios. São eles: Vista Serrana, São Bento, São Bentinho, Pombal, Malta, Cajazeirinha, Condado, Paulista, Catolé do Rocha e São Domingos.

“Vista Serrana, a cidade dos redeiros move a nossa economia há mais de 50 anos. Hoje, tivemos o prazer da presença do nosso pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, na criação da nossa Associação, que vai organizar ainda mais o trabalho realizado na Paraíbai”, disse Valderiy Gomes.