Política

Pedro Cunha Lima diz que é hora de aprofundar conversas com Efraim

Depois da saída de Efraim Morais do time de secretários do governo, o pré-candidato a governador da Paraíba, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), demonstrou novamente a vontade de “aprofundar o diálogo” com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), para uma possível composição em sua chapa majoritária.

Pedro avaliou como positiva a ação do ex-senador Efraim Morais, que entregou nesta sexta-feira (25) o cargo de secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca que ocupava no governo João Azevêdo. Segundo Pedro, a decisão do ex-senador facilita o diálogo e a aproximação como o grupo de Efraim.

“Esse movimento de entregar a secretaria é claro que nos permite aprofundar justamente esse conversa, para que a gente consiga seguir com essa intenção, de oferecer ao nosso estado algo que possa permitir um tempo melhor” disse o pré-candidato ao governo da Paraíba.

Pedro também falou sobre a vaga de vice-governador da sua chapa, de acordo com o deputado, eles tem escutado algumas pessoas e buscam alguém que possa fortalecer a chapa