Notícias, Paraíba, Política

Efraim Filho rompe com o governo e anuncia que estará com Pedro Cunha Lima

As conversas entre o deputados federal Efraim Filho e o pré -candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB) progrediram durante o último fim de semana. Tanto, que na manhã desta segunda-feira (28), Efraim Filho (União Brasil), que é pré-candidato ao Senado Federal, confirmou em e trevosa coletiva, o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB).

O parlamentar deverá confirmar composição política com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), sendo então o candidato a senador da chapa.

Efraim já anunciou qual será a primeira agenda dele, já em clima de pré-campanha com Pedro.

Os dois deverão estar juntos próxima quinta-feira (31), em entrevista coletiva durante evento político no município de Lagoa Seca. Na solenidade, deverão estar presentes os ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB); Efraim Morais (UB); o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD); o deputado federal Julian Lemos (UB) e o prefeito do município Fábio Ramalho.

“É uma campanha ousada, audaciosa, de jovens como foi em 2002. Essa decisão é muito parecida com essa nossa agora, com ousadia, coragem, mas com muita humildade, pé na estrada, conversando com as pessoas e dialogando”, frisou.

Efraim Filho ainda comparou a aliança formalizada com Pedro Cunha Lima ao acordo político celebrado entre o seu pai, o ex-senador Efraim Morais e o então pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, nas vésperas das eleições de 2002. Ambos saíram vitoriosos para senador e governador, respectivamente, naquela ocasião.