Notícias, Paraíba, Política

“Tirem a política velha do caminho porque nós vamos fazer diferente!”, diz Pedro em primeira agenda com Efraim

O mês de abril vai começar com a força de quem acredita em uma Paraíba mais eficiente e com mais oportunidades para todos. Foi com esse espírito de renovação que Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, inauguraram a primeira agenda pública juntos, na cidade de Lagoa Seca, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho.

Pedro destacou a força da caminhada que vai garantir a transformação da vida dos paraibanos, cansados de uma gestão apática e distante do povo. “Tirem a política velha do caminho, porque nós vamos fazer diferente! Vamos deixar para trás esse jeito ultrapassado de governar, chega dessa turma da mamata, que fica lá no palácio comendo lagosta enquanto o povo passa fome e vive na pobreza. Ninguém quer mais esse governo lerdo que atrasa a Paraíba”, disse Pedro.

O pré-candidato acrescentou a força do projeto que vai renovar a administração do Estado. “Nós estamos aqui hoje, Efraim, porque decidimos nos unir em torno de compromissos muito firmes, garantindo a retomada do crescimento do nosso Estado, gerando emprego e renda para nossa população que está desempregada e sem esperança. A Paraíba tem tudo o que um Estado precisa para crescer, prosperar e oferecer uma vida muito melhor para as pessoas. Vamos juntos garantir esse futuro que o paraibano merece”, destacou Pedro.

Efraim Filho defendeu a renovação política para garantir à Paraíba um futuro de mais desenvolvimento e oportunidades. “É preciso pensar uma Paraíba que tenha capacidade de oxigenar, uma Paraíba que fale de desenvolvimento, de oportunidade, de emprego e renda. Muitos dizem que nos olhos dos mais experientes brilha uma luz, então nos olhos dos jovens arde uma chama. Eu e Pedro temos essa chama de ideias inovadoras, dois jovens ousados e corajosos, que não aceitaram dobrar seus joelhos, que preferem enfrentar a omissão e a inércia”.

O pré-candidato ao Senado Federal destacou ainda a trajetória de trabalho que ele e Pedro têm prestado à Paraíba quando estiveram juntos na Câmara Federal. “Eu e Pedro temos experiência, maturidade, temos sido a vez e a voz da Paraíba no debate dos grandes temas nacionais. E quando aparecemos na tela dos telejornais não aparecemos na página da polícia, estivemos na página da política. E isso faz toda diferença”, destacou Efraim.

Além do anfitrião da noite, o pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho, participaram do evento o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato a deputado federal; o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima; o ex-senador Efraim Morais; e o deputado federal Julian Lemos.