Negócios

Conheça o Wine & Work, novo espaço de produtividade, criatividade e networking em João Pessoa

Idealizado pela Núcleo Imobiliário, local proporciona a experiência de fazer negócios de forma interativa e multisensorial.

Fechar um negócio saboreando um vinho especial, dentro de uma piscina de bolinhas, em um ambiente arquitetônico altamente elegante e com empresa e profissionais de ponta, de diversos segmentos de mercado. Assim é a rotina no Wine & Work by Núcleo, novo espaço de networking em João Pessoa, que promete inovação e encantamento em cada experiência de negócio.

Diferente de um coworking convencional, o Wine & Work funciona como um ecossistema corporativo, onde as empresas parceiras podem se apoiar e construir e fomentar networking entre elas.

O espaço foi idealizado pela já conceituada Núcleo Imobiliária, empresa fruto da sociedade entre Ivan Rocha e Gustavo Galindo, que tem o propósito de oferecer diversos serviços que facilitam o processo de compra de um imóvel.

*Estrutura* – Localizado em um endereço nobre no bairro de Manaíra, o Wine Work tem “cara de casa”. Em uma fachada discreta, os ambientes foram projetados com tendências arquitetônicas que remetem aos lares elegantes, repletos de automação e elementos urbanos e arrojados. Móveis confortáveis, iluminação agradável – em alguns ambientes, natural – uma varanda e espaço gourmet para eventos, sala de reunião equipada e a “cereja do bolo”: uma piscina de bolinhas para relaxar e imprimir o momento despojado. Ivan Rocha define o espaço como um grande “showroom de decoração e ambientação”. “A ideia veio de um insight a partir de uma mentoria voltada para mercados imobiliários. Conversando e trocando ideias com as outras empresas mentoradas surgiu a ideia de termos este espaço com formato de casa”, explicou Ivan.

Outro ambiente que chama atenção é a sala de estar – conjugada com a sala de vinhos e a sala aquário da Núcleo Imobiliário. Para Ivan, essa tendência arquitetônica permite que os espaços se tornem multiuso e modeláveis. Todo o projeto do Wine & Work foi assinado pela 241 Arquitetura.

O elemento vinho – A bebida que é a cara da alegria, da celebração e do requinte foi escolhida para compor o conceito do ecossistema definido por Ivan e Gustavo. “Pensamos na ideia do vinho como algo que agrega, integra e traz alegria para nortear o espaço”, esclarece Ivan. Antenados em trazer as boas experiências particulares ao mundo corporativo, os sócios, que adoram a bebida decidiram por batizar o nome da nova empresa e permear a união dos conceitos de produtividade e confraternização, fazendo do Wine & Work inédito no mercado local.

Para conhecer – Além de reuniões e turnos de trabalho, o espaço também recebe confraternizações, eventos e encontros profissionais de diversos segmentos. Ivan garante que o espaço é destinado para toda a sociedade. “Estamos abertos a diversas parcerias, entendendo que haverá retorno mútuo”, afirma. Os ambientes para reuniões e pequenos eventos podem ser alugados ou cedidos para uso mediante consulta. O Wine & Work by Núcleo fica na Av. Pombal, 1504 – Manaíra, 58038-242. Outras informações, no (83) 99156-6446 ou no instagram @nucleowinework.