Notícias, Política

A charge de milhões: em sátira a indulto, Régis Soares ganha repercussão nacional

O chargista paraibano Régis Soares repercutiu nacionalmente com uma charge repercutindo a graça concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB).

O colunista José Simão, da Band News FM, trouxe na sua participação diária,nesta segunda-feira (25/4), a charge que mostra Bolsonaro abrindo uma barraquinha de indulto, para os apoiadores políticos dele.

A charge já tem um fundo de verdade, pois políticos do centrão, a exemplo de Roberto Jefferson, tem se inclinado a pedir o suporte ao presidente.

Veja o vídeo

Sobre Régis

Reginaldo Soares Coutinho iniciou a publicação de suas charges no Jornal O Momento, a partir de 1983. Publicou quatro livros: ‘Charges e Caricaturas’, ‘Pintando o Sete e Desenhando os Outros’, ‘Charges na Rua’ e ’15 anos de Charges na Rua’. Participou de várias exposições, salões de humor, na Paraíba e em outros estados. O seu trabalho foi publicado em vários veículos da imprensa como o Pasquim, A Tribuna, O Norte, Correio da Paraíba e em jornais sindicais.

Atualmente, ele se dedica a estampar suas charges sempre com criativas sociais, em uma das principais avenidas do bairro dos Expedicionários, em João Pessoa.