Política com pimenta

“Tem muito jogador bom” afirma Lula ao olhar o cenário político na Paraíba

Em entrevista na manhã desta terça (26), o ex-presidente, Lula, disse que deseja visitar o estado para “conversar com todo mundo”, deixando o palanque dele aberto para vários candidatos ao governo do estado.

“Eu preciso ir na Paraíba, e eu vou conversar com todo mundo. Eu não tenho veto a ninguém, quero conversar com as pessoas, sou amigo da vice-governadora, conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no PMDB, sou muito amigo do Ricardo Coutinho, então quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo”, declarou Lula.

O petista fez uma metáfora e disse que no estado tem muito “jogador bom”. Para ele, no processo eleitoral é preciso fortalecer as relações, pois “o que importa é a gente ganhar as eleições”.

“Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, disse o pré-candidato ao Planalto, durante a entrevista.